INÍCIOCONHEÇA PADRE PEDROEIXOS DE ATUAÇÃOAÇÕES E PROJETOSCONTATO
Sala de Imprensa

Você está em: Início  Sala de Imprensa  Canoinhas recebe Seminário Biomas,…

 Canoinhas recebe Seminário Biomas, Agroecologia e Agricultura Familiar

Publicado em 06 de Outubro de 2017

O público lotou o auditório do IFSC de Canoinhas, na tarde de quinta-feira (5), para o Seminário Integração de Saberes: agroecologia, biomas e agricultura familiar. Na abertura do evento, o deputado Padre Pedro Baldissera agradeceu o apoio do IFSC, dos movimentos e entidades que participaram da organização dos debates, que contaram com a participação do professor Dr. Lido Borsuck.

O evento integra uma série de debates que acontece em todas as regiões do Estado, promovidos a partir da Escola do Legislativo, Comissão de Turismo e Meio Ambiente e Fórum Parlamentar para Preservação do Aquífero Guarani e das Águas Superficiais, da Assembleia Legislativa, que é presidido pelo deputado Padre Pedro.

A série de seminários começou em São Miguel do Oeste, seguiu para Fraiburgo, Lebon Régis e São Lourenço do Oeste.

A realização em Canoinhas teve a participação do mandato do deputado Padre Pedro, Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC - Campus Canoinhas), Rede de Agroecologia Ecovida, Cooperativa Regional de Industrialização e Comercialização Dolcimar Luiz Brunetto (COOPERDOTCHI), Cooperativa de Organização, Produção e Comercialização Solidária do Planalto Norte (ComSol), Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Bento do Sul e Campo Alegre (SC) (SITICOM SBS/CC) e Associação de Moradores do Bairro Vila Nova e Industrial Sul de Rio Negrinho.

Galeria de Imagens


Padre Pedro - Deputado Estadual © 2024. Todos os direitos reservados.