INÍCIOCONHEÇA PADRE PEDROEIXOS DE ATUAÇÃOAÇÕES E PROJETOSCONTATO
Sala de Imprensa

Você está em: Início  Sala de Imprensa  Abertura da VI Mostra do Vinho Catarinense,…

 Abertura da VI Mostra do Vinho Catarinense, em Videira

Publicado em 19 de Julho de 2017

A VI Mostra do Vinho Catarinense foi oficialmente aberta na noite de sexta-feira (4), em Videira. A solenidade teve a presença de diversas autoridades estaduais, prefeitos de toda região, e de lideranças de entidades da agricultura, empresariais e do setor vitivinícola. O deputado Padre Pedro Baldissera, que junto de um grupo de agricultores do Meio Oeste, foi um dos idealizadores da Mostra, foi recebido pelo prefeito de Videira, Dorival Carlos Borga, junto do presidente da Assembleia Legislativa, Sílvio Drevek.

O parlamentar destacou a luta pelo reconhecimento da vitivinicultura catarinense, e parabenizou as prefeituras de Videira, Pinheiro Preto e Tangará, que junto das entidades da vitivinicultura, assumiram a organização da Mostra em 2017. Padre Pedro também parabenizou o prefeito de Videira, Dorival Borga, pela organização do evento e pela iniciativa de lutar pela vitivinicultura, em conjunto com diversas lideranças da região

A abertura também teve a premiação das vencedoras do Concurso de Molhos a Base de Uva e Derivados e o lançamento do livro “A Arte de Tanoar”. A VI Mostra do Vinho Catarinense segue até o domingo, recebendo visitantes e também a primeira Rodada de Negócios da Vitivinicultura, inédita nas edições da Mostra. Neste sábado (15), acontecem as oficinas de degustação, entre diversas outras atrações.

Galeria de Imagens


Padre Pedro - Deputado Estadual © 2024. Todos os direitos reservados.